Venda de Cão de Guarda Em Cravinhos SP - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Cravinhos Sao Paulo- WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Venda de Cão de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 28/07/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Cravinhos SP? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

curso adestramento

SHAPE DOG O PRIMEIRO ”SUPER-SUPLEMENTO CANINO AMERICANO” AGORA NO BRASIL!

SHAPE DOG PROMOVE MAIS SAÚDE! INDICADO PARA TODAS AS RAÇAS E TAMANHOS DE CÃES ACIMA DE 60 DIAS DE VIDA!

SHAPE DOG PELO & DERME, PELOS DO SEU CÃO BRILHANDO COMO DIAMANTE!

SHAPE DOG PREMIUM MAX + PELO & DERME, MELHORA O HUMOR E A DISPOSIÇÃO DO SEU CACHORRO!

SHAPE DOG PREMIUM MAX, FORTALECE A MUSCULATURA PROPORCIONANDO UMA VIDA LONGA E PROSPERA PARA SEU CÃO!

SHAPE DOG PELO & DERME, ATUA NA PREVENÇÃO DE PROBLEMAS DE PELE DO SEU CACHORRO!

SHAPE DOG PREMIUM MAX, COCÔ DO SEU CÃO MOLE E FEDIDO NUNCA MAIS!

shapedog nutrição canina

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Cravinhos SP

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Cravinhos SP? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Cravinhos SP

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Cravinhos SP? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Cravinhos SP

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Cravinhos SP? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

Adestramento de Cães em Cravinhos Sao Paulo
Cidade: Cravinhos
Estado - País: Sao Paulo - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Cravinhos - SP
Area em km2= 311
Populacao = 31691
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Em 1876,[7] a fazenda Cravinhos foi comprada pelos irmãos Querino por ser uma região profícua ao plantio do café. O nome Cravinhos provém do fato de que em tal fazenda havia uma plantação de cravinas, pequenos cravos. Em 27 de abril de 1893, Cravinhos foi criado como distrito do município de Ribeirão Preto. Foi desmembrado de Ribeirão Preto em 1897, sendo instalado no ano seguinte como vilarejo de café. Após o declínio das terras do Rio de Janeiro,em 1876, quando a produção do café diminuiu, a família Pereira Barreto, que possuía grande experiência na cultura do café, decidiu sair em caravana pelo sertão paulista. Luiz Pereira Barreto, o Cel. José Pereira Barreto e suas caravanas chegaram até Casa Branca, cidade onde encontraram a maravilhosa terra roxa. Foi lá que eles souberam que a região de Ribeirão Preto tinha muitos cafezais de grande potencial de produção, até que alguém lhes indicou a Fazenda Cravinhos. Ao chegarem à fazenda, notaram que era exatamente o que procuravam: 800 alqueires de terra roxa com grande aspecto fértil das plantações. A área foi indicada por José Hypólito e era de propriedade do Sr. Antônio Caetano. Foi comprada pela família Pereira Barreto por trinta e seis contos de réis. Depois de um tempo, não contentes com os 800 alqueires, a família resolveu comprar mais 80 alqueires do Sr. Domingos Borges, por seiscentos contos de réis. A fazenda, que então era da família vinda de Rezende, Rio de Janeiro, já havia sido de vários outros proprietários, pois existia desde 1856. Porém, somente os Pereira Barreto disponibilizaram os primeiros sinais de civilização. Para que isso acontecesse, o Dr. Luiz Pereira Barreto solicitou ao jornal A Província (hoje, O Estado de São Paulo) que publicasse um artigo sobre as terras da região, para que, com isso surgisse interesse pelas terras. E foi exatamente isso que aconteceu. Após algum tempo, muitos colonos e fazendeiros já se instalavam na região. E eles não pararam por ai. O Dr. Luiz Pereira Barreto conversou com a direção da companhia ferroviária de Ribeirão Preto para expandir os trilhos da Estação Ferroviária Mogiana até Cravinhos.  Em 1881 esta expansão foi concluída pelo engenheiro Dr. Santos Lopes. Foi construída a estação, e junto a primeira casa da cidade que hospedou o engenheiro. Logo depois construíram uma olaria, onde hoje fica na rua XV de Novembro com Bernardino de Campos e Tiradentes. Depois foi a vez do prédio de madeira de Zeca Barreto. Aí residia José Feliciano, funcionava um armazém de secos e molhados e um hotel. A primeira igreja da cidade, São José do Bonfim foi construída em 1888 pelo Sr. Francisco Rodrigues dos Santos Bonfim. As primeiras casas surgiram na rua Bonfim e depois na XV de Novembro, e assim apareceram as duas primeiras ruas da cidade. Em 23 de novembro de 1883 foi inaugurada a Companhia Mogiana de Estradas de Ferro. Nesta época o maior número de imigrantes era italiano, vindos de Sicília, Calábria, Nápoli e Vêneto. Cravinhos se emancipou politicamente em 22 de julho de 1897, pela lei número 511.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Cravinhos localizada no estado de Sao Paulo tem uma área de 311.2 de quilometros quadrados. A população total de Cravinhos é de 31691 pessoas, sendo 15889 homens e 15802 mulheres. A população na área urbana de Cravinhos SP é de 30902pessoas, já a população da árae rual é de 789 pessoas. A Densidade demográfica de Cravinhos SP é de 101.84. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Cravinhos SP é que 22.2% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.05% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 7.75% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Cravinhos localizada no estado de Sao Paulo são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. As atividades econômicas do município que mais se destacam, são a lavoura de cana-de-açúcar e as indústrias de diversos segmentos. Cravinhos está despontando como um grande pólo industrial do Interior de São Paulo, dentre as empresas de grande porte que anunciaram investimentos na cidade, estão a Santal,[13] o Frango Assado,[14] e o Grupo WTB Participações, que está construindo a Cia. Energética Cravinhos.[15][16] A rede de supermercados Mialich investiu R$ 4 milhões na construção de uma grande loja, a primeira da cidade.[17] A Ouro Fino Agronegócios esta investindo pesado no município, o complexo fabril local produz diversos produtos.[18][19][20][21] O grupo americano Dow AgroSciences Sementes, estará instalando na cidade, seu primeiro laboratório de biotecnologia (P&D) fora dos EUA, o mesmo receberá aportes superiores a R$ 57 milhões, numa área de 14 mil m², dos quais 4 mil serão reservados aos laboratórios. Serão gerados durante sua construção 120 empregos. Quando estiver em pleno funcionamento daqui a 5 anos, terá 190 funcionários, sendo 102 com nível superior.[22][23][24] A ParexGroup, uma das líderes na fabricação de argamassas colantes e rejuntamentos, detentora das marcas PortoKoll Premium, PortoKoll Prátika, Ligafix Prátika e Eliane Argamassas, inaugurou no primeiro semestre de 2014 nova unidade em Cravinhos. A empresa, que já possui sete plantas no Brasil e sessenta no mundo, busca um crescimento contínuo por meio da expansão geográfica no país.[25] O laboratório PDT Pharma, receberá R$ 5 milhões de investimentos do Governo de São Paulo, para a produção da fosfoetanolamina, que é conhecida como pílula do câncer.[26] O município possui unidades de multinacionais em diversos ramos de atividades, tais como: Alcolina/Basf, Dow AgroSciences, Kaffa Cafés, Kostal, Lavor Wash, ParexGroup e Zanini Renk. Referências ? «História da cidade». Prefeitura Municipal de Cravinhos. Consultado em 21 de maio de 2015  ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) (28 de agosto de 2014). «Estimativas da população residente nos municípios brasileiros com data referência em 1 de julho de 2014» (PDF). Consultado em 10 de setembro de 2014. Cópia arquivada em 28 de agosto de 2014  ? «Ranking IDHM Municípios 2010». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2013. Consultado em 10 de junho de 2015  ? a b Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) (2011). «Tabela 1 - Produto Interno Bruto a preços correntes e Produto Interno Bruto per capita segundo as Grandes Regiões, as Unidades da Federação e os municípios - 2007-2011» (PDF). Consultado em 10 de setembro de 2014  ? «Histórico de Cravinhos» (PDF)  ? «Perfil Municipal - Cravinhos (SP)» [ligação inativa] ? «Clima de Cravinhos». Cepagri-Unicamp. Consultado em 26 de novembro de 2016  ? «Relação do patrimônio da CTB incorporado pela Telesp» (PDF). Diário Oficial do Estado de São Paulo  ? «Nossa História». Telefônica / VIVO  ? GASPARIN, Gabriela (12 de abril de 2012). «Telefônica conclui troca da marca por Vivo». G1  ? Jornal A Cidade. «Santal abre fábrica em Cravinhos». Consultado em 26 de março de 2011  ? maisRP. «Rede Frango Assado inaugura nova loja na Região de Ribeirão Preto». Consultado em 19 de junho de 2011 [ligação inativa] ? RLI News Center. «Cia. Energética Cravinhos». Consultado em 6 de junho de 2009  ? RLI News Center. «Cravinhos ganhará R$ 5 mi por ano com futura usina». Consultado em 3 de setembro de 2010  ? Jornal A Cidade. «Rede investe R$ 4 milhões em loja em Cravinhos». Consultado em 9 de fevreiro de 2012  Verifique data em: |acessodata= (ajuda) ? Portal Estadão. «Ouro Fino compra Alvos e produzirá vacina contra vermes». Consultado em 6 de agosto de 2010  ? Portal Estadão. «Ourofino fará vacina inédita em São Paulo». Consultado em 29 de agosto de 2010 [ligação inativa] ? Portal Estadão. «Um sobrevivente entre os gigantes». Consultado em 28 de setembro de 2010  ? Investe São Paulo. «Concorrência acirrada no mercado da febre aftosa». Consultado em 29 de outubro de 2010 [ligação inativa] ? Anpel. «Dow AgroSciences construirá centro de P&D em Cravinhos (SP)». Consultado em 11 de outubro de 2013  ? Investe São Paulo. «Alckmin e Liveris discutem projetos da Dow para o Estado de São Paulo». Consultado em 11 de outubro de 2013. Arquivado do original em 12 de outubro de 2013  ? BNDES. «BNDES aprova R$ 26,8 milhões para novo centro de Pesquisa & Desenvolvimento em Cravinhos (SP)». Consultado em 26 de janeiro de 2014  ? Fator Brasil. «ParexGroup inaugura mais uma unidade fabril no Brasil». Consultado em 12 de julho de 2014  ? Folha de S.Paulo. «Alckmin anuncia laboratório que vai produzir pílula do câncer´». Consultado em 5 de fevereiro de 2016 

Venda De Cao De Guarda Em Cotia Sp

Conheça o Adestramento de Cães em Cravinhos SP