Venda de Filhotes de Cães de Raça Em Quatro Pontes PR - WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Venda de Filhote de Cães de Raça
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 24/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Venda de Filhotes de Cães SOS-i Está querendo comprar um filhote de cão de raça e mora em Quatro Pontes PR? Conheça os filhoes de raça d SOS-i.

A SOS-i cria para venda filhotes de Pastor Alemão, Filhotes de Pastor Belga Malinois, Filhotes de Rottweiler, Filhotes de Doberman e Filhotes de Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário.

curso adestramento

SHAPE DOG O PRIMEIRO ”SUPER-SUPLEMENTO CANINO AMERICANO” AGORA NO BRASIL!

SHAPE DOG PROMOVE MAIS SAÚDE! INDICADO PARA TODAS AS RAÇAS E TAMANHOS DE CÃES ACIMA DE 60 DIAS DE VIDA!

SHAPE DOG PELO & DERME, PELOS DO SEU CÃO BRILHANDO COMO DIAMANTE!

SHAPE DOG PREMIUM MAX + PELO & DERME, MELHORA O HUMOR E A DISPOSIÇÃO DO SEU CACHORRO!

SHAPE DOG PREMIUM MAX, FORTALECE A MUSCULATURA PROPORCIONANDO UMA VIDA LONGA E PROSPERA PARA SEU CÃO!

SHAPE DOG PELO & DERME, ATUA NA PREVENÇÃO DE PROBLEMAS DE PELE DO SEU CACHORRO!

SHAPE DOG PREMIUM MAX, COCÔ DO SEU CÃO MOLE E FEDIDO NUNCA MAIS!

shapedog nutrição canina

Venda de Filhote de Pastor Alemão em Quatro Pontes PR

A SOS-i vende filhotes de cães da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Venda de Filhote de Pastor Belga Malinois em Quatro Pontes PR

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Filhote de Rottweiler em Quatro Pontes PR

O Centro Canino WalkerDog vende filhotes de cães da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Venda de Filhote de Doberman em Quatro Pontes PR

O Centro Canino WalkerDog vende filhotes de cães da raça Doberman. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Doberman entre em contato conosco.

O Dobermann é um cão de guarda inteligente e capaz, sempre alerta e pronto para proteger sua família e sua casa. Ele é um companheiro leal e aventureiro. Gosta de desafios mentais é uma dádiva de obediência como aluno. É sensível e muito receptivo aos desejos da família, embora alguns possam ser dominadores. Geralmente é desconfiado com estranhos.

Venda de Filhote de Buldog Campeiro em Quatro Pontes PR

O Centro Canino WalkerDog vende filhotes de cães da raça Buldog Campeiro. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Buldog Campeiro entre em contato conosco.

O buldogue campeiro é uma raça canina originária do Brasil e que descende de antigos cães do tipo bulldog. O buldogue campeiro tornou-se um cão de trabalho adaptado às condições regionais.

Dados para contato e localização

SOS-i Treinamentos
Endereço: Rua da Várzea, 133 - Campo da Brazina - No Caminho para Serra e Litoral Gaúcho
Cidade: Araricá
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
CEP: 93880000
Telefone: 55 (51) 9 9251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Filhotes de Cães de Raça da SOS-i

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 Dados de Quatro Pontes - PR
Area em km2= 114
Populacao = 3803
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
A localidade de Quatro Pontes surgiu na década de 50, através da colonização organizada pela empresa Industrial Madeireira Colonizadora Rio Paraná S/A MARIPÁ, que tinha sede no município de Toledo. Esta companhia tinha adquirido, em 1945, os direitos sobre as terras da companhia inglesa "Madera del Alto Paraná", com o objetivo de: derrubar a mata; assentar colonos Riograndenses e Catarinenses, principalmente de origem Alemã e Italiana; comercializar a madeira extraída e a produção das colônias e estabelecer núcleos urbanos. A previsão pela companhia colonizadora do estabelecimento de núcleos urbanos, estrategicamente localizados dentro da gleba e com finalidade pré-determinada, concretizou-se e desenvolveu-se nas áreas que hoje se constituem o município de Marechal Cândido Rondon, seus 9 distritos dos Municípios desmembrados, entre eles o município de Quatro Pontes. A partir de 1951 começaram a radicar-se, os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, trazidos pela Companhia MARIPÁ. A localidade de Quatro Pontes era então uma vila onde se situavam o armazém de provisões gerais para atender as necessidades da população, a Igreja, a escola e algumas casas; a maioria dos colonos estavam estabelecidos na área rural. A extração madeireira foi uma das primeiras atividades comercial importante, que permeou a ocupação da região e favoreceu o surgimento de indústrias de beneficiamento de madeira, fomentando o comércio, atraindo os habitantes das áreas adjacentes até este pequeno núcleo de desenvolvimento, que posteriormente se solidificou como pólo de um comércio forte, consubstanciando-se como o futuro Município de Quatro Pontes. A companhia MARIPÁ realizou uma divisão de terra em propriedades com área média de 25 hectares, dimensões estas que ainda hoje caracterizam uma estrutura fundiária com pequenas e médias propriedades na região de Quatro Pontes. A localidade de Quatro Pontes pertencia primeiramente ao Município de Toledo e, após a emancipação do Município de Marechal Cândido Rondon, passou a ser distrito administrativo deste, pela Lei Municipal nº 31, de 31 de julho de 1962. Ainda em 1962 foi elevado a distrito judiciário pela Lei Estadual nº 3.668, de 31 de dezembro. A principal atividade agrícola do Estado do Paraná, na época do surgimento de Quatro Pontes, era a Cafeicultura. Este cultivo atraiu os colonos locais, porém não se adaptou à região: a geada de 1955 frustrou as expectativas da cafeicultura e os colonos, de origem do sul e pouco acostumados a essa cultura, concentraram seus esforços em policulturas e criação de subsistência, bem como na criação de suínos. A suinocultura, constituiu-se em uma opção apropriada, dadas as características culturais dos colonos e ao pequeno tamanho dos lotes em média de 25 ha., destacando-se, ainda hoje, na economia do Município de Quatro Pontes. Na década de 1970 deu-se uma profunda modernização na agricultura com a integração da cultura mecanizada; a soja passou a ser o cultivo predominante, junto com o milho e o trigo. Este cultivo, entretanto, não é rentável em propriedades de 25 hectares, o que veio a provocar a anexação das pequenas propriedades, diretamente pela compra ou pela locação, de forma a otimizar a exploração agrícola. A profunda transformação ocorrida na agricultura de Quatro Pontes, mostrou dois sérios problemas: uma estrutura fundiária de pequenas propriedades inadequada para os novos cultivos totalmente mecanizados; o êxodo dos agricultores que não puderam adaptar-se a essa transformação, migrando para as grandes cidades e outras regiões da nova fronteira agrícola: Paraguai, Mato Grosso, Rondônia, etc. O município de Quatro Pontes foi consolidando-se na sua região e em 24 de março de 1990 aconteceu um plebiscito votando pelo desmembramento de Marechal Cândido Rondon. Em 13 de setembro desse mesmo ano foi criado o Município de Quatro Pontes pela Lei Estadual 9.368, a instalação oficial deu-se no dia 1 de janeiro de 1993. As eleições municipais foram realizadas sendo eleito Antônio Rudi Leobet, e Vice-prefeito, Paulo Brandt e os nove vereadores, Srs. Silvestre Kuhn, Mauro Bernardi, Alfredo Danilo Kasper, Acélio de Souza, Eugênio Simon, Marco Antônio Wickert, Pedro Franscisco Feyh, Valdir Antônio Marschall e Carmem de Fátima Pletsch, integrantes dos partidos políticos: PMDB, PDT, PFL e PDS. Sendo eleita a 1ª Presidente da Câmara Municipal Carmen de Fátima Pletsch. Na população predomina a origem alemã com 90%, seguindo-se a italiana com 5%, e 5% de outras. O povo é simples, trabalhador, ligado às origens e apreciador de festas.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Quatro Pontes localizada no estado de Parana tem uma área de 114.4 de quilometros quadrados. A população total de Quatro Pontes é de 3803 pessoas, sendo 1850 homens e 1953 mulheres. A população na área urbana de Quatro Pontes PR é de 2437pessoas, já a população da árae rual é de 1366 pessoas. A Densidade demográfica de Quatro Pontes PR é de 33.25. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Quatro Pontes PR é que 19.41% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.74% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 11.86% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Quatro Pontes localizada no estado de Parana são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. 1 História 2 Localização 3 Brasão 4 Bandeira 5 Hino do município 6 Relevo 7 Geologia 8 Solos 9 Clima 10 Hidrografia 11 Vegetação 12 Uso e ocupação do solo urbano 13 Esporte, cultura e lazer 14 Potencialidades e prioridades de Quatro Pontes 14.1 Setor Leiteiro 14.2 Piscicultura 14.3 Gado de Corte 15 Referências
TURISMO
1 História 2 Localização 3 Brasão 4 Bandeira 5 Hino do município 6 Relevo 7 Geologia 8 Solos 9 Clima 10 Hidrografia 11 Vegetação 12 Uso e ocupação do solo urbano 13 Esporte, cultura e lazer 14 Potencialidades e prioridades de Quatro Pontes 14.1 Setor Leiteiro 14.2 Piscicultura 14.3 Gado de Corte 15 Referências

Venda De Filhote De Caes Em Quatro Barras Pr