Curso para Adestrador de Cães Luiz Alves SC

Você você mora em Luiz Alves Santa Catarina
Aproveite Esta GRANDE OPORTUNIDADE para entrar no mercado de Adestramento de Cães

 

 

DESCUBRA MEU MÉTODO DEFINITIVO DE ADESTRAMENTO, ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI PRECISAR VER UM SITE DE ADESTRADOR NA SUA VIDA, ADESTRE SEU CÃO EM 14 dias


PetTag Localizador de Pets Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag

A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.

Clique Aqui para Saber Mais Informações sobre o PetTag


 

 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA TREINAR SEU CÃO EM CASA, COM O MELHOR SUPORTE DO PAÍS E TER UM CÃO PERFEITO, (ESTÁ AQUI!)

 

Walkerdog

 

 

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Luiz Alves SC?

comprar curso agora

 

Conheça a GRADE CURRICULAR do curso

Modulo 01 - Importância da Escassez

  • Nesse módulo você vai aprender como a importância da escassez para ter a rotina perfeita com seu cão, você vai entender porque seu cão não te atende quando chamado, não pega mais os brinquedos e é chato pra comer.

MÓDULO 02 - Enriquecimento Ambiental

  • Você vai entender como enriquecer o ambiente faz com que seu cão seja estimulado a inteligência, trazendo relaxamento físico e mental para ele, você irá suprir todas as necessidades do seu cão..

MÓDULO 03 - Alimentação Correta

  • A alimentação influencia e muito na ansiedade e no xixi e cocô do seu cachorro. Nesse módulo você vai saber como alimentar o seu cão da maneira certa e com qualidade. Inclusive resolver Coprofagia.
-

MÓDULO 04 - Mordidas, Agitação e Ansiedade

  • Nesse módulo você vai aprender como controlar a ansiedade e agitação do seu cachorro e deixá-lo calmo e tranquilo a maior parte do tempo na sua casa, além de direcionar as mordidas dos móveis, seus pés e mãos.

MÓDULO 05 - Xixi e Cocô

  • Aqui você vai aprender TUDO sobre como resolver o xixi e cocô do seu cachorro. Ele finalmente vai parar de errar e vai fazer em um só lugar e você vai ter a casa limpa e cheirosa.

MÓDULO 06 - Obediência Básica

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência básica, todos os comandos, senta, deita, fica, patinha, vem e “não”! Ele finalmente vai entender as regras da casa e te obedecer quando chamado.

MÓDULO 07 - Obediência Avançada

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência Avançada, truques legais pra ensinar seu cão como trançar as pernas, passar atrás de você, rolar e muito mais…

MÓDULO 08 - Ansiedade por Separação

  • Nesse módulo você vai aprender como fazer o seu cachorro se comportar na sua ausência, vai saber ser independente e não chorar mais quando deixado sozinho.

MÓDULO 07 - Socialização e Reatividade

  • Nesse módulo você vai aprender como socializar seu cão com outros cães, pessoas e outros animais, a forma certa de socializar seu cão e como solucionar a reatividade, vou te ensinar o “pulo do gato” para não ter um cão reativo!

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Luiz Alves SC?

comprar curso agora

Walkerdog

 

Quem é Leandro Vianna

 

Curso para Adestradores de Cães Leandro Vianna Opa! Muito Prazer!

Eu sou o Leandro… Esse cara todo bobo com a Maia, uma labralata que amo e já tem 8 anos rsrs

Nos últimos 3 anos eu tive mais de 14 mil alunos (só vendendo pela internet) com meus cursos e atendimentos online, todos eles adestraram seu cães.

E o melhor, sem me estressar, sem bater em cães e sem intimidação ou submissão, só aplicando meu método.

E hoje, além de vender meus próprios treinamentos (como esse que você está agora)…

…eu faço consultorias ensinando o processo completo para qualquer pessoa Ter um Cão Equilibrado com alta chance de sucesso.

Depois me segue no Insta @leandro.adestra

Fuii… Te espero no treinamento!

Para quem é esse treinamento?

Apaixonados por Cães

Apaixonados por cães que queiram aprender mais sobre bem estar, comportamento e treinamento deles

Tutores de Primeira Viagem

Tutores de 1ª Viagem que estão com seu primeiro cachorro e querem ter a melhor relação possível com ele.

Tutores com Experiência

Tutores com Experiência que queiram aprender ainda mais sobre rotina e como adestrar seu cão da forma certa.

Adestradores e Cinotécnicos

Adestradores e cinotécnicos que querem aprender mais sobre técnicas de adestramento para cães e desenvolver suas habilidades com adestramento familiar.

Médicos Veterinários

Médicos Veterinários que tenham dificuldade em como lidar com problemas comportamentais de cães durante as consultas e durante procedimentos de avaliação

Estudantes de Medicina Veterinária

Estudantes de Medicina Veterinária que querem aprimorar seus conhecimentos sobre Psicologia Canina, Bem Estar, Comportamento Animal e Treinamento Canino.

Como vai ser sua vida depois desse treinamento!

Eu preparei esse treinamento para resolver todas as suas dores de cabeça com o seu cachorro e você aproveitar só a parte boa com ele! Olha só como vai ser a sua vida após esse treinamento.

Vai te obedecer SEMPRE que solicitado.

Ter um cão obediente vai muito além do cão fazer truques, você vai ensinar seu cão exatamente o que esperar dele e como moldar a obediência básica e avançada da forma certa, você terá uma relação perfeita ao lado dele, uma relação de respeito mútuo, que é exatamente o que um cão perfeito precisa ter.

Não vai mais se preocupar com a destruição e as mordidas

Você vai ensinar exatamente o que ele pode e o que ele não pode morder, seus móveis, pés e mãos não serão mais os alvos, chega de surpresinhas ao chegar em casa e ter prejuízo dos pertences, além de é claro, seus filhos não irão mais reclamar de mordidas do cão.

Sua casa Limpa e Cheirosa

Não tem nada melhor que seu cão fazer o xixi e cocô certinho no local escolhido, com meu curso ele finalmente vai aprender e fazer em um só lugar, exatamente aonde você escolheu, e com isso sua casa vai voltar e a ficar limpa e cheirosa, exatamente como deve ser.

Vai conseguir dormir a noite toda sem ele acordar

Vou te ensinar exatamente como o cão dormir a noite toda, não será mais necessário dormir com ele ao seu lado, ele vai dormir a noite toda e na caminha dele, sem ficar chorando te chamando.

ONDE EU RECEBO O CURSO?

Logo após a confirmação da sua compra, você irá receber no seu E-mail os dados de acesso ao curso online.

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Luiz Alves SC?

comprar curso agora


Título: Centro Canino WalkerDog - Curso para Adestrador de Cães
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 20/02/2024
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog


Centro Canino WalkerDog
Cidade: Luiz Alves
Estado - País: SC - BRA

Conheça o Curso Banho e Tosa em Luiz Alves SC

Dados de Luiz Alves - SC
Area em km2= 260
Populacao = 10438
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
O início da colonização da área em que hoje compreende o município de Luiz Alves é incerta, pois seu povoamento se deu de forma esparsa através de pessoas vindas de Itajaí que subiam o vale colonizando cada vez mais seu interior, chegando a ocupar seu médio vale, pois a área que compreende o alto Luiz Alves e seus afluentes era terra devoluta e habitada somente por índios Tapuias, que eram nômades, conhecidos hoje pelo nome Xokleng ou Lã-Klanõ, e que ocupavam toda a área do Vale do Itajaí. Por volta de 1867 já se citava o nome da localidade "Luiz Alves" ou "Sertão do Luiz Alves" nos registros de casamento, batismo e óbito da Matriz do Santíssimo Sacramento, em Itajaí. Em dezembro de 1876, a Comissão encarregada de discriminar as terras do domínio particular, no então município de Itajaí, segue para o rio Luiz Alves, a fim de escolher o melhor local para o estabelecimento de uma colônia, e, em função de tal desejo, foram medidos 16 lotes, com 275 metros de frente e 1.100 metros de fundos. Em 1877, a área territorial da "Colônia Luiz Alves" era de 12 léguas quadradas. Isto significava, em fins de setembro de 1877, que haviam sido medidos 224 lotes. E, em novembro de 1877, a colônia “Luiz Alves” tem iniciado o seu povoamento. Os italianos foram os pioneiros na colonização de Luiz Alves e logo após foram seguidos pelos alemães, austríacos e portugueses. Em 29 de novembro de 1877 chegava a primeira remessa de colonos eram 79 colonos. A segunda remessa chegou em 10 de dezembro de 1877 e a terceira remessa chegou dia 30 de dezembro de 1877. Eram esses colonos italianos e austríacos, que ocuparam os primeiros 52 lotes, sendo 28 lotes às margens do rio Luiz Alves e 24 lotes às margens do Braço do Norte. Já os alemães que chegaram ocuparam 11 lotes às margens do ribeirão Máximo, enquanto os colonos nacionais tiveram 30 lotes, às margens dos ribeirões Serafim e Braço Seco. E por último os portugueses ocuparam lotes cedidos a eles às margens do Rio do Peixe. O diretor da colônia, era Júlio Grothe, administrou-a muito mal e foi demitido. Grothe então foi substituído pelo engenheiro Pedro Luiz Taulois, a 13 de setembro de 1878, esse por sua vez exerceu a função até emancipação política de Luiz Alves. A colônia de Luiz Alves teve também, vida acidentada, registrando-se vários motins entre os colonos, obrigando o emprego e a permanência da força policial para manter a ordem perturbada com relativa frequência. Tal situação motivou o seu lento progresso até que, em 1890 o governo da Província de Santa Catarina viu-se na contingência de lhe retirar os favores coloniais, extinguindo a colônia Luiz Alves. Iniciada em 1877 com 230 colonos, em 1878 elevava o seu número para 500 colonos. Apesar da extinção da colônia, nela se localizam ainda novas levas de colonos: em 1892 são 83, em 1893 outros 78 e, por fim, em 1894 mais 6. Após Pedro Luiz Taulois começar a dirigir a colônia, os interesses da colônia passaram a ser dirigidos por Brusque e mais tarde por Blumenau. Em 1893, a companhia Torrens estabeleceu 83 colonos em área medida em Luiz Alves, seguindo-se nos dois anos seguintes mais 84, aproveitando assim 167 dos 475 lotes demarcados. Após os interesses da colônia terem sido dirigidos por Brusque]] e mais tarde por Blumenau, ela foi completamente esquecida pouco que se fazia pela colônia Luiz Alves. Então ela passou a ser Distrito do município de Itajaí por decreto de 10 de janeiro de 1903, Luiz Alves de 1903 até 1958 foi distrito de Itajaí. Até em 1958, eleva-se a categoria de município pela lei Nº. 348 de 21 de junho de 1958. E a emancipação política no dia 18 de julho de 1958, sendo o primeiro prefeito eleito de Luiz Alves o senhor Guilherme Schwanke. O município começa a regredir nas décadas de 60 e 70. Agricultura foi desvalorizada. O governo despreza os pequenos municípios. As fábricas começaram a pagar bem e os luizalvenses foram para as cidades. Pelas décadas de 1970 e 1980 surgiu o plantio da banana, que fez com que diminuísse o êxodo rural e o município desenvolveu-se bastante economicamente. Aproximadamente em 1977, durante o governo de Wilibaldo Bylardt (prefeito) e Miro Hess (vice-prefeito), iniciou-se a abertura da SC-413, a eletrificação rural, a retificação das estradas, o ginásio de esporte e o campo da SERAL, calçamento da rua 18 de Julho (centro), construção do prédio do BESC, construção de pontes nas comunidades, abastecimento de água – represa e reservatório. As maiores enchentes[editar | editar código-fonte] 1880: Logo nos primeiros anos de colônia já houve uma grande enchente que geraram muitos prejuízos para os que ali viviam. As chuvas duraram de 22 a 23 de setembro, os mais antigos contavam que as águas levavam o gado, as plantações, tudo o que vinha pela frente. Perderam a vida 25 colonos (afogados e soterrados), houve deslizamentos de terra, e diversas plantações e pastagens próximas às margens dos rios foram soterradas com terra e areia que veio com as águas. (esta enchente pelo que se consta foi semelhante a ocorrida em novembro de 2008 em Luiz Alves e região) 1911: Neste ano Luiz Alves, viu-se outra vez sob o domínio das águas. Não se registrou vítimas humanas. Os prejuízos foram todos indenizados com auxílio vindos de diversos pontos do país e de Hamburgo. 1927 e 1948: Foram enchentes de menores proporções os níveis das águas ficou semelhante a enchente de 1911. 1970: Uma tromba d’água que desabou em todo o município na noite do dia 2 de fevereiro fez com que os rios enchessem rapidamente, o nível das águas superou a de 1880. Grandes quantidades de animais afogaram-se, plantações ficaram debaixo das águas e nada se pôde aproveitar. Não houve vítimas humanas. 1983 e 1984: Muita chuva nestes dois anos, porém o nível das águas segundo os mais antigos não superou a enchente de 1970, não houve vítimas humanas, os prejuízos também foram incalculáveis com animais, plantações, etc. 2008: 21, 22 e 23 de novembro de 2008, ocorreu uma das maiores tragédias na região, foram cerca de três dias corridos de chuva com cerca de 550 mm de chuva. O nível das águas superou a enchente de 1983/1984, porém não a de 1970. Em prejuízos, contudo, superou-se: deslizamentos de terra, pastagens e plantações as margens dos rios foram praticamente todos aterrados com terra e areia, 11 pessoas perderam a vida por deslizamentos de terra (porém nenhuma por afogamento). O município ficou cerca de 5 dias sem energia elétrica, 6 dias sem os serviços telefônicos, 5 dias isolado dos demais municípios. Centenas de casas foram destruídas ou danificadas e centenas de pessoas desabrigadas, várias pontes caíram, estradas e ruas sem condições de tráfego por terem se abertos crateras e deslizamentos de terra em ruas. 2011: 21 e 22 de janeiro de 2011, uma tromba d’água entre 18h30 e 20h30 assolou Luiz Alves e região. No município choveu em aproximadamente duas horas cerca de 150 mm de chuva (mais que a metade do nível de chuva esperada para todo o mês de janeiro), o nível do rio Luiz Alves subiu pouco mais de 6 metros do seu nível normal e 8 bairros ficaram isolados do município. Houve inundações em residências e comércio principalmente nos bairros Vila do Salto, Dom Bosco, Centro, Braço Elza, Vila Nova e Rio do Peixe; nos demais bairros houve inundações mas não chegou a atingir residências. Houve outros prejuízos como perdas na agricultura e deslizamentos de terra em vários pontos no município, mas felizmente não houve vítimas. Cerca de pouco mais de 10 famílias ficaram desabrigadas. 2011: 25 de fevereiro, uma tromba d’água no início da manhã assolou apenas a cidade de Luiz Alves o que colocou a cidade em destaque na mídia. Foram cerca de 3 horas de muita chuva, com cerca de 120 mm, o que foi o bastante para se contabilizarem inúmeros prejuízos materiais. O nível do rio Luiz Alves subiu pouco mais de 5 metros do seu nível normal e o bairro Braço Cunha ficou isolado devido à queda de uma ponte. Houve também inundações em residências e comércio principalmente nos bairros: Vila do Salto, Dom Bosco, Centro, Braço Elza, Vila Nova, Alto Canoas, Braço Miguel, Baixo Canoas e Rio do Peixe. Nos demais bairros ocorreram inundações, mas não chegou a atingir residências. Houve outros prejuízos como perdas na agricultura e deslizamentos de terra em vários pontos no município, sem vítimas. 5 famílias ficaram desabrigadas, várias outras famílias perderam quase todos os seus bens e outras ficaram desalojadas. Origem do nome do município[editar | editar código-fonte] Muitas são as versões sobre o nome do município, mas a mais aceita é a de Dom Luiz Alves, e de seu escravo que também era chamado de Luiz Alves. Esse garoto era escravo de Dom Luiz Alves, um rico fazendeiro que morava na foz do rio Luiz Alves em Ilhota. Por ele ter começado ali a colonização de Ilhota, então foi dado o nome ao rio de Luiz Alves. Ele também acompanhou os imigrantes italianos até a colônia de Luiz Alves. Com a grande popularidade da cachaça e de outros produtos, a nova colônia necessitava de comunicação. Então começava a aparecer as correspondências. Ofereceu-se este trabalho ao negrinho Luiz Alves que pegava as encomendas e saia correndo até os núcleos. Quando alguém lhe perguntava como era o nome da colônia, simplesmente respondia que não sabia. Apenas tinha certeza que ia a 3 núcleos; dos italianos, alemães e portugueses. Todos o chamavam de “Negrinho Maluco”, mas ele tinha orgulho em dizer que se chamava Luiz Alves, o nome do patrão que originou o nome do rio, que ele seguia. Em uma assembleia do legislativo catarinense foi levado e aprovado o nome de Luiz Alves. A dúvida é se a homenagem seria a Dom Luiz Alves ou ao escravo. O histórico da religião católica em Luiz Alves[editar | editar código-fonte] A colônia Luiz Alves, foi iniciada em 1877 com a chegada dos primeiros imigrantes italianos, logo após seguidos pelos alemães e portugueses ao município. Em 1879 já estava edificada a primeira e simples capela dedicada a São Vicente de Paulo. Em 1899, foi construída a segunda capela, com licença dada pelo bispo de Curitiba, Dom Duarte Leopoldo e Silva. Em 1912 foi criada a Paróquia São Vicente de Paulo. A atual igreja matriz São Vicente de Paulo foi iniciada a sua construção em 1941 e concluída em 1952. Em setembro de 2002 foi comemorado o seu jubileu áureo da sua construção e em 2012 comemorado seu centenário da paróquia. Umas das curiosidades da paróquia é que toda a igreja é feita de tijolo maciço, sem composição de ferro. Os dois sinos que estão na torre principal o então governador do estado Irineu Bornhausen os doou no natal de 1937. Em novembro de 1977 foi comemorado o centenário da fundação da colônia de Luiz Alves. No dia 2 de dezembro de 2007 foram comemorados os 130 anos da imigração italiana. Em 18 de julho de 2008 foi comemorado o cinquentenário de emancipação política do município de Luiz Alves. Em 2012, será comemorado o centenário da criação da Paróquia São Vicente de Paulo. Atualmente a Paróquia São Vicente de Paulo (Centro de Luiz Alves), tem 17 capelas espalhadas por todo o município.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Luiz Alves localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 260.1 de quilometros quadrados. A população total de Luiz Alves é de 10438 pessoas, sendo 5383 homens e 5055 mulheres. A população na área urbana de Luiz Alves SC é de 3256pessoas, já a população da árae rual é de 7182 pessoas. A Densidade demográfica de Luiz Alves SC é de 40.13. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Luiz Alves SC é que 23.4% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.09% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 6.51% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Luiz Alves localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. 1 História 1.1 As maiores enchentes 1.2 Origem do nome do município 1.3 O histórico da religião católica em Luiz Alves 2 Símbolos oficiais 3 Prefeitos 4 Bairros 5 Localização e limites 5.1 Vias de acesso 5.2 Distância entre Luiz Alves e algumas cidades do estado de Santa Catarina 6 A agricultura e a pecuária 7 Hidrografia 8 Turismo 8.1 Festa Nacional da Cachaça 9 Meios de comunicação 10 Notas 11 Referências 12 Ver também
TURISMO
Localizado no centro do triângulo formado por Blumenau, Joinville e Itajaí, Luiz Alves é um dos maiores produtores de cachaça do Estado e a aguardente do município está classificada entre os melhores do Brasil. Todos os anos, no mês de julho, a cidade festeja a safra de cana-de-açúcar e a produção da aguardente com a Festa Nacional da Cachaça, que leva milhares de visitantes ao município. Vale conferir o processo de industrialização e destilação da cachaça, obtida através da cana-de-açúcar e da banana, nos cerca de 50 alambiques do município. Festa Nacional da Cachaça[editar | editar código-fonte] A Festa Nacional da Cachaça, mais conhecida como Fenaca, teve sua primeira edição em julho de 1984, mês de aniversário do município de Luiz Alves e foi idealizada durante o mandato do prefeito José Alberto Gonzaga Simão. Teve sua abertura em uma sexta-feira, pelo então governador Esperidião Amin e se estendeu por três dias. Aproximadamente 25 mil pessoas passaram pela Fenaca, entre moradores, visitantes de outras cidades e estados e até mesmo alguns estrangeiros. Durante a Fenaca, Luiz Alves recebe os maiores produtores de cachaça do Município e do Estado de Santa Catarina, que exibem toda a sua produção, permitindo a degustação e comercialização em meio a um ambiente festivo, com opções de gastronomia típica, cultura e entretenimento musical. Ao longo do tempo, o evento se consolidou, podendo englobar um leque de outros segmentos, como feira agroindustrial e mostra econômica. Por isso, a Fenaca torna-se cada vez mais um evento de grande importância para o turismo catarinense, promovendo a visibilidade dos produtos de Luiz Alves e de seus apoiadores junto ao público. A cidade é conhecida como a “Terra da Cachaça”, devido aos seus produtos de qualidade reconhecidos nacional e internacionalmente. As cachaças luizalvenses são constantemente premiadas em concursos importantes, como na Expocachaça, maior evento do setor no mundo e no Concurso Mundial de Bruxelas.       Além da Festa Nacional da Cachaça, outra festa acontece simultaneamente à ela, a Festa da Banana. A cidade de Luiz Alves é classificada como a 2ª maior produtora de bananas do estado de Santa Catarina e a maior exportadora da fruta no Estado.

Veja mais opcoes de curso de adestramento de caes em outras cidades.

Curso De Adestramento De Caes Linhares Es

Curso De Adestramento De Caes Lins Sp

Curso De Adestramento De Caes Livramento Pb

Curso De Adestramento De Caes Livramento De Nossa Senhora Ba

Curso De Adestramento De Caes Lizarda To

Curso De Adestramento De Caes Loanda Pr

Curso De Adestramento De Caes Lobato Pr

Curso De Adestramento De Caes Logradouro Pb

Curso De Adestramento De Caes Londrina Pr

Curso De Adestramento De Caes Lontra Mg

Curso De Adestramento De Caes Lontras Sc

Curso De Adestramento De Caes Lorena Sp

Curso De Adestramento De Caes Loreto Ma

Curso De Adestramento De Caes Lourdes Sp

Curso De Adestramento De Caes Louveira Sp

Curso De Adestramento De Caes Lucas Do Rio Verde Mt

Curso De Adestramento De Caes Lucelia Sp

Curso De Adestramento De Caes Lucena Pb

Curso De Adestramento De Caes Lucianopolis Sp

Curso De Adestramento De Caes Luciara Mt

Curso De Adestramento De Caes Lucrecia Rn

Curso De Adestramento De Caes Luis Antonio Sp

Curso De Adestramento De Caes Luis Correia Pi

Curso De Adestramento De Caes Luis Domingues Ma

Curso De Adestramento De Caes Luis Eduardo Magalhaes Ba

Curso De Adestramento De Caes Luis Gomes Rn

Curso De Adestramento De Caes Luisburgo Mg

Curso De Adestramento De Caes Luislandia Mg

Curso De Adestramento De Caes Luiz Alves Sc

Sobre Cursos EAD

A Educação a Distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil. Segundo dados do Ministério da Educação (MEC), das 3,3 milhões de matrículas no ensino superior, registradas entre os anos de 2003 e 2013, um terço correspondia a cursos a distância, sendo a maioria na rede privada de ensino. De 49.911 alunos em 2003, o número saltou para 1.153.572, dez anos depois. Desse total, 86% correspondia a instituições particulares de educação superior. Em 2014, segundo dados Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), o total de matriculados já ultrapassava a marca de 3,8 milhões.

A Educação a Distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil. Segundo dados do Ministério da Educação (MEC), das 3,3 milhões de matrículas no ensino superior, registradas entre os anos de 2003 e 2013, um terço correspondia a cursos a distância, sendo a maioria na rede privada de ensino. De 49.911 alunos em 2003, o número saltou para 1.153.572, dez anos depois. Desse total, 86% correspondia a instituições particulares de educação superior. Em 2014, segundo dados Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), o total de matriculados já ultrapassava a marca de 3,8 milhões.