Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Pontes PR - Centro Canino WalkerDog
Título: Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Pontes PR - Centro Canino WalkerDog
Criado em 25/05/2017 -
Publicado em 25/05/2017 -
Atualizado em 18/05/2024
Centro Canino WalkerDoghttps://www.educacaocaninars.com.br/
Centro Canino WalkerDoghttps://www.educacaocaninars.com.br/
Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag
A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.
O BioPet é um produto totalmente natural, à base de sais minerais e água destilada.
Matérias primas japonesas. Sais minerais extraídos de rochas vulcânicas e do mar do Japão.
Produto completo, que serve para se utilizado via oral ou tópico em seu cão.
Indicado para ferimentos, alergias dermatológicas em pets, dores musculares, inflamações nos olhos e ouvidos, para desintoxicação junto à água e alimentação do pet. Podendo ser utilizado na mineralização de plantas e folhagens ressecadas também.
Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Pontes PR
Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Quatro Pontes PR? Conheça o Centro Canino Walker Dog.
Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.
Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família
O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.
Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.
Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.
Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Quatro Pontes Parana
Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Pontes Parana
Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.
No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.
No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.
Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Quatro Pontes PR
ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):
O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.
O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.
Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.
Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.
ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:
O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.
Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.
Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.
Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Quatro Pontes PR
RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:
O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.
Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias
Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog
Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém
Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro
Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas
Os donos de petshop atendem todo tipo de cães, manso, bravos, medrosos, por isso é importante o profissional de banho e tosa ter um curso básico de adestramento de cães para saber lidar om os diversos tipos de cães e seus comportamentos pra atender melhor seus clientes.
Dados de Quatro Pontes - PR Area em km2= 114 Populacao = 3803 PIB Per Capta = R$ 0
HISTORIA
A localidade de Quatro Pontes surgiu na década de 50, através da colonização organizada pela empresa Industrial Madeireira Colonizadora Rio Paraná S/A MARIPÁ, que tinha sede no município de Toledo.
Esta companhia tinha adquirido, em 1945, os direitos sobre as terras da companhia inglesa "Madera del Alto Paraná", com o objetivo de: derrubar a mata; assentar colonos Riograndenses e Catarinenses, principalmente de origem Alemã e Italiana; comercializar a madeira extraída e a produção das colônias e estabelecer núcleos urbanos.
A previsão pela companhia colonizadora do estabelecimento de núcleos urbanos, estrategicamente localizados dentro da gleba e com finalidade pré-determinada, concretizou-se e desenvolveu-se nas áreas que hoje se constituem o município de Marechal Cândido Rondon, seus 9 distritos dos Municípios desmembrados, entre eles o município de Quatro Pontes.
A partir de 1951 começaram a radicar-se, os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, trazidos pela Companhia MARIPÁ. A localidade de Quatro Pontes era então uma vila onde se situavam o armazém de provisões gerais para atender as necessidades da população, a Igreja, a escola e algumas casas; a maioria dos colonos estavam estabelecidos na área rural.
A extração madeireira foi uma das primeiras atividades comercial importante, que permeou a ocupação da região e favoreceu o surgimento de indústrias de beneficiamento de madeira, fomentando o comércio, atraindo os habitantes das áreas adjacentes até este pequeno núcleo de desenvolvimento, que posteriormente se solidificou como pólo de um comércio forte, consubstanciando-se como o futuro Município de Quatro Pontes.
A companhia MARIPÁ realizou uma divisão de terra em propriedades com área média de 25 hectares, dimensões estas que ainda hoje caracterizam uma estrutura fundiária com pequenas e médias propriedades na região de Quatro Pontes.
A localidade de Quatro Pontes pertencia primeiramente ao Município de Toledo e, após a emancipação do Município de Marechal Cândido Rondon, passou a ser distrito administrativo deste, pela Lei Municipal nº 31, de 31 de julho de 1962. Ainda em 1962 foi elevado a distrito judiciário pela Lei Estadual nº 3.668, de 31 de dezembro.
A principal atividade agrícola do Estado do Paraná, na época do surgimento de Quatro Pontes, era a Cafeicultura. Este cultivo atraiu os colonos locais, porém não se adaptou à região: a geada de 1955 frustrou as expectativas da cafeicultura e os colonos, de origem do sul e pouco acostumados a essa cultura, concentraram seus esforços em policulturas e criação de subsistência, bem como na criação de suínos. A suinocultura, constituiu-se em uma opção apropriada, dadas as características culturais dos colonos e ao pequeno tamanho dos lotes em média de 25 ha., destacando-se, ainda hoje, na economia do Município de Quatro Pontes.
Na década de 1970 deu-se uma profunda modernização na agricultura com a integração da cultura mecanizada; a soja passou a ser o cultivo predominante, junto com o milho e o trigo. Este cultivo, entretanto, não é rentável em propriedades de 25 hectares, o que veio a provocar a anexação das pequenas propriedades, diretamente pela compra ou pela locação, de forma a otimizar a exploração agrícola.
A profunda transformação ocorrida na agricultura de Quatro Pontes, mostrou dois sérios problemas: uma estrutura fundiária de pequenas propriedades inadequada para os novos cultivos totalmente mecanizados; o êxodo dos agricultores que não puderam adaptar-se a essa transformação, migrando para as grandes cidades e outras regiões da nova fronteira agrícola: Paraguai, Mato Grosso, Rondônia, etc.
O município de Quatro Pontes foi consolidando-se na sua região e em 24 de março de 1990 aconteceu um plebiscito votando pelo desmembramento de Marechal Cândido Rondon. Em 13 de setembro desse mesmo ano foi criado o Município de Quatro Pontes pela Lei Estadual 9.368, a instalação oficial deu-se no dia 1 de janeiro de 1993.
As eleições municipais foram realizadas sendo eleito Antônio Rudi Leobet, e Vice-prefeito, Paulo Brandt e os nove vereadores, Srs. Silvestre Kuhn, Mauro Bernardi, Alfredo Danilo Kasper, Acélio de Souza, Eugênio Simon, Marco Antônio Wickert, Pedro Franscisco Feyh, Valdir Antônio Marschall e Carmem de Fátima Pletsch, integrantes dos partidos políticos: PMDB, PDT, PFL e PDS. Sendo eleita a 1ª Presidente da Câmara Municipal Carmen de Fátima Pletsch.
Na população predomina a origem alemã com 90%, seguindo-se a italiana com 5%, e 5% de outras. O povo é simples, trabalhador, ligado às origens e apreciador de festas. ECONOMIA Algumas informacões sobre a economia e população da cidade.
A cidade de Quatro Pontes localizada no estado de Parana tem uma área de 114.4 de quilometros quadrados.
A população total de Quatro Pontes é de 3803 pessoas, sendo 1850 homens e 1953 mulheres.
A população na área urbana de Quatro Pontes PR é de 2437pessoas, já a população da árae rual é de 1366 pessoas.
A Densidade demográfica de Quatro Pontes PR é de 33.25. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia.
Outra informação que temos sobre a população de Quatro Pontes PR é que 19.41% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.74% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 11.86% tem acima de 64 anos de idade.
Conforme os dados, a maior população da cidade de Quatro Pontes localizada no estado de Parana são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
1 História
2 Localização
3 Brasão
4 Bandeira
5 Hino do município
6 Relevo
7 Geologia
8 Solos
9 Clima
10 Hidrografia
11 Vegetação
12 Uso e ocupação do solo urbano
13 Esporte, cultura e lazer
14 Potencialidades e prioridades de Quatro Pontes
14.1 Setor Leiteiro
14.2 Piscicultura
14.3 Gado de Corte
15 Referências TURISMO
1 História
2 Localização
3 Brasão
4 Bandeira
5 Hino do município
6 Relevo
7 Geologia
8 Solos
9 Clima
10 Hidrografia
11 Vegetação
12 Uso e ocupação do solo urbano
13 Esporte, cultura e lazer
14 Potencialidades e prioridades de Quatro Pontes
14.1 Setor Leiteiro
14.2 Piscicultura
14.3 Gado de Corte
15 Referências
Veja mais opcoes de adestramento de caes de guarda em em outras cidades.