Adestramento de Cães de Guarda em Soledade RS - Centro Canino WalkerDog
Título: Adestramento de Cães de Guarda em Soledade RS - Centro Canino WalkerDog
Criado em 25/05/2017 -
Publicado em 25/05/2017 -
Atualizado em 18/05/2024
Centro Canino WalkerDoghttps://www.educacaocaninars.com.br/
Centro Canino WalkerDoghttps://www.educacaocaninars.com.br/
Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag
A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.
O BioPet é um produto totalmente natural, à base de sais minerais e água destilada.
Matérias primas japonesas. Sais minerais extraídos de rochas vulcânicas e do mar do Japão.
Produto completo, que serve para se utilizado via oral ou tópico em seu cão.
Indicado para ferimentos, alergias dermatológicas em pets, dores musculares, inflamações nos olhos e ouvidos, para desintoxicação junto à água e alimentação do pet. Podendo ser utilizado na mineralização de plantas e folhagens ressecadas também.
Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Soledade RS
Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Soledade RS? Conheça o Centro Canino Walker Dog.
Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.
Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família
O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.
Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.
Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.
Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Soledade Rio Grande do Sul
Adestramento de Cães de Guarda em Soledade Rio Grande do Sul
Cidade: Soledade
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.
No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.
No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.
Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Soledade RS
ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):
O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.
O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.
Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.
Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.
ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:
O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.
Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.
Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.
Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Soledade RS
RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:
O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.
Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias
Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog
Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém
Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro
Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas
Os donos de petshop atendem todo tipo de cães, manso, bravos, medrosos, por isso é importante o profissional de banho e tosa ter um curso básico de adestramento de cães para saber lidar om os diversos tipos de cães e seus comportamentos pra atender melhor seus clientes.
Dados de Soledade - RS Area em km2= 1213 Populacao = 30044 PIB Per Capta = R$ 0
HISTORIA
Os primeiros homens brancos a entrarem em contato com os indígenas da serra foram os missionários. Os discípulos de Santo Inácio de Loyola começaram o trabalho de catequese e aldeamento dos índios por volta de 1626. Nas cabeceiras do Rio Pardo, hoje Barros Cassal, os Jesuítas ergueram a Redução de São Joaquim que chegou a congregar mais de mil famílias catequizadas que dez anos após foram vítimas da ação devastadora dos Bandeirantes que chegavam com a poderosa bandeira de Antônio Raposo Tavares.
Desde o abandono e destruição da Redução de São Joaquim, em 1637, até o início do século seguinte, a região de Soledade permaneceu querência de índios selvagens.
No século XVIII, durante a fase áurea do desenvolvimento econômico e cultural dos Sete Povos das Missões, a região de Soledade voltaria a interessar às missões jesuítas. Da experiência anterior da Redução de São Joaquim, ficou guardada a memória dos ricos ervais existentes na serra que divide as águas dos rios Jacuí e Taquari. A erva-mate era o sustentáculo econômico dos Sete Povos, o principal produto a que dispunham os jesuítas para comercializar em Buenos Aires.
Pelos meados de 1716, os índios missioneiros começavam a frequentar a Serra do Botucaraí para o fabrico da erva. Vinham em carretas e acampavam em locais definidos a cada povo e somente retornavam com seus carros carregados depois de muitos meses de trabalho.
Espalhou-se também a notícia de que na Serra do Botucaraí havia minas de ouro e prata exploradas pelos padres da Companhia de Jesus. Motivado por tal notícia, Francisco de Brito Peixoto, capitão-mor de Laguna, organizou uma frota composta pelos melhores elementos que dispunha. Tudo inútil, pois o "ouro e a prata" a que se referiam eram os grandes ervais que os jesuítas exploravam junto à Serra do Botucaraí.
A exploração e cultivo de erva-mate prosseguiu mesmo após a expulsão dos jesuítas e passado um século, nada mais restando das rancharias e capelas dos índios, a velha estrada das carretas transportando erva continuou sendo a artéria das comunicações de Soledade com a região das Missões.
Em 1801 com o fim das reduções, cessam as longas viagens dos índios ervateiros e começa a povoação por pioneiros luso-brasileiros. Apesar dos campos de Soledade não oferecerem a mesma fertilidade e qualidade dos campos das Missões e os pastos da mesma natureza que os de Vacaria, assim mesmo despertaram o desejo de posse de alguns expedicionários. Foi o que sucedeu com o Alferes André Ferreira de Andrade. Após ter participado da conquista ou destruição das Missões, procurou estabelecer-se nos campos de Soledade.
A abertura da Picada de Botucaraí, em 1801, facilitou a ocupação da região e possibilitou uma comunicação direta entre Rio Pardo e o Planalto Médio. Estabeleceu também a possibilidade de um comércio direto entre Rio Pardo e as Missões, encurtando o caminho dos tropeiros e afugentando os bugres da encosta da serra.
Em 29 de março de 1875, pela Lei Provincial nº 962, a Freguesia de Nossa Senhora da Soledade foi elevada à categoria de Vila, emancipando-se de Passo Fundo, ato assinado pelo presidente José Antônio de Azevedo Castro. As providências para a instalação da nova comuna foram tomadas de imediato. E demorou o procedimento para tal. Na Igreja Matriz, foram realizadas as eleições para a constituição da Primeira Câmara que tomou posse em 9 de setembro de 1875. Após as Juntas Municipais, passou-se, em 1891, o município a ser dirigido pelos Intendentes Municipais, tendo o primeiro assumido em 1892 seguindo desta forma até 1931 quando passou a ser dirigida por um Prefeito Municipal.
1816
Segundo notícias, nesse ano, dá-se o início da efetiva ocupação branca do território de Soledade, as quais referem-se à época da concessão de sesmarias, pelo Governador e Capitão-General Marquês de Alegrete e, em 1823, pela Junta Governativa da Província, na região denominada Cima da Serra do Botucaraí.
Segundo documentos do Arquivo Histórico do Estado, os primeiros sesmeiros foram o Tenente André Ferreira de Andrade, o Furriel Vicente Ferreira de Andrade (pai e filho), a senhora Ana Angélica Ricarda, Antônio Francisco de Morais, Miguel Joaquim Borges e outros.
1832
Como demonstração de uma nascente consciência comunitária, é construída uma capela para o culto divino. O líder foi Lúcio Ferreira de Andrade e as terras foram adquiridas da senhora Francisca Maria da Silva, vulgo "Chica Mineira".
A capela ficou pronta em 1837, conforme registros da Diocese de Santa Maria.
Segundo a tradição, o local da capela teria sido escolhido em função de um acidente que pareceu mensagens do céu:... "lá por volta de 1830 uns estancieiros, que pretendiam se estabelecer na zona, levando na carreta uma imagem de Nossa Senhora, ao passarem pelo topo de uma formosa colina, viram os bois parar e se negar a ir adiante. Repetido por diversas vezes o fato extraordinário, convenceram-se de que ali deviam deixar a referida imagem e, em breve, ergueram modesta capelinha, que foi chamada da Senhora da Soledade".
1833
A Câmara de Rio Pardo elevou a localidade à condição de distrito, denominado "Cima da Serra do Botucaraí". O distrito passa a pertencer ao município de Cruz Alta, com o nome de distrito do Botucaraí.
1846
A Lei Provincial n.º 50, de 19 de Maio de 1846 eleva à Capela Curada, a povoação de Nossa Senhora da Soledade, do município de Cruz Alta.
1857
Lei Provincial n.º 335, de 14 de Janeiro de 1857, elevou a Capela de Nossa Senhora da Soledade à categoria de freguesia. A freguesia de Soledade passa a pertencer à vila de Passo Fundo. A Câmara de Passo Fundo divide a freguesia de Soledade nos distritos de Restinga do Botucaraí, de Soledade e de Lagoão.
1875
A Lei Provincial n.º 962, de 29 de Março de 1875, eleva a freguesia de Nossa Senhora da Soledade à categoria de vila, emancipando-a de Passo Fundo. Assinou-a o Presidente da Província José Antônio de Azevedo Castro, sancionando o que fora aprovado pela Assembleia Legislativa, em razão de um projeto dos deputados Cândido Lopes, A. Correia de Oliveira, Antunes Ribas e Antônio Eleutério de Camargo. ECONOMIA Algumas informacões sobre a economia e população da cidade.
A cidade de Soledade localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 1213.4 de quilometros quadrados.
A população total de Soledade é de 30044 pessoas, sendo 14729 homens e 15315 mulheres.
A população na área urbana de Soledade RS é de 24032pessoas, já a população da árae rual é de 6012 pessoas.
A Densidade demográfica de Soledade RS é de 24.76. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia.
Outra informação que temos sobre a população de Soledade RS é que 22.27% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.19% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.54% tem acima de 64 anos de idade.
Conforme os dados, a maior população da cidade de Soledade localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
Pecuária[editar | editar código-fonte]
A bovinocultura de corte é a principal atividade em termos de área no município.
Indústria[editar | editar código-fonte]
O parque industrial de Soledade é constituído, predominantemente, pelo setor de industrialização de pedras preciosas, exportando 95% de seus produtos para os Estados Unidos, Europa e Ásia.
Conta também com indústrias do ramo da metalurgia, erva-mate, madeira, trigo e desdobramento de mármores e granitos.
Apicultura e piscicultura[editar | editar código-fonte]
Com o trabalho intensificado no interior do município, apicultura e piscicultura vêm ganhando muito espaço, principalmente incentivado pela Feira do Mel e do Peixe.
Agricultura[editar | editar código-fonte]
A área de exploração agrícola do município apresenta características bastante diversificadas, devido a sua topografia, onde se explora as culturas de soja, milho, canola, feijão preto, fumo, trigo, arroz de sequeiro, mandioca e batata-doce.
Comércio[editar | editar código-fonte]
Confecções, calçados, pedras preciosas e minerais para coleção, móveis, informática, mercado (Índice: 31,63% - Ano base: 2006)
Referências
? a b c d e «Município: Soledade». FEE_RS. FEE - Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser. 1º de janeiro de 2016. Consultado em 31 de outubro de 2016
? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 dez. 2010
? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008
Veja mais opcoes de adestramento de caes de guarda em em outras cidades.